Notícias

Dudu define salário para jogar no Santos na próxima temporada

O Santos vem trabalhando já focado na próxima temporada, o clube ainda não garantiu o seu retorno para a elite do futebol brasileiro, mas está muito perto de garantir esse feito. De olho em 2025, a direção quer garantir reforços para a Série A e o nome de Dudu vem sendo especulado na Baixada Santista. 

Dudu recebe cerca de R$ 2,2 milhões no Palmeiras, um salário que seria completamente inviável para o Santos pagar, dessa forma, caso aconteça uma negociação, o jogador teria que topar reduzir os seus vencimentos. O técnico Cuca estaria na mira do Santos para 2025 e gostaria de contar com Dudu, jogador com quem trabalhou no Palmeiras e nutre uma boa relação. 

Dudu vem tendo pouco tempo com o técnico Abel Ferreira e estaria interessado em deixar o Palmeiras ao final da temporada. Perguntado sobre a falta de oportunidades para Dudu, Abel deixou claro que o jogador ainda não tem condições de jogar 90 minutos, mas salientou que o atacante palmeirense é muito importante para o elenco e que ele conta com o atleta:

“Os números dizem isso, ele é um jogador que jogou comigo imensamente. Mas, nós precisamos de rendimento, de ritmo, intensidade e sei o quanto o Dudu pode nos dar agora. Foi preciso hoje, ele entrou, merece, trabalha muito. Às vezes, acabamos os treinos e ele fica lá fazendo trabalho suplementar, sabe que tem que fazer”, disse o português.

Dudu se envolveu em uma das maiores polêmicas da temporada, o jogador estava acertado com o Cruzeiro, mas desistiu da transação e acabou permanecendo no Palmeiras. A negociação não caiu nada bem dentro da torcida alviverde, já os torcedores do Cruzeiro não gostaram que o atacante aceitou a proposta e depois desistiu, dessa forma, o atleta ficou queimado com as duas torcidas onde já foi ídolo. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo